terça-feira, 10 de maio de 2011





Cada vez mais adoro meu bichos.... companheiros e amigos, não me cobram nada e eu não preciso ser aquilo que eu não sou. Posso estar descabelada, mal vestida, pé sujo e até com mau hálito. Posso estar alegre, triste, brava e  terei sempre o carinho deles. Ou seja, não preciso usar máscaras. Posso ser eu mesma. Não preciso me preocupar com os "outros"...

Se tem coisa que me estressa é a maldade das pessoas. Maldade nas palavras, nos gestos, nos olhares; é incrível como a maturidade nos faz ver e perceber pequenos detalhes que antes passavam desapercebidos.




Hoje, quando acordo e penso que vou ter que lidar com as vaidades,  os estrelismos e o pseudo poder que as pessoas pensam que têem, aff... quero voltar para a minha cama... correndo.



Quando projetava a minha velhice, imaginava uma praia semi deserta,  uma pousada bem transada, muita agua de coco, muita caipirinha,  lindos "por de sol", amigos...; hoje, imagino um pedaço de terra, lá nos confins do fim do mundo, com minhas vaquinhas, cavalos, galinhas e claro, muitos cachorros. Uma horta, um pomar...

É incrível essa nossa capacidade de mudar. Acho simplesmente fantástico ontem ter sido assim , hoje desse jeito e amanhã de outro completamente diferente.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário