sábado, 7 de maio de 2011

Estado de Espírito

Hoje acordei estranha. Sentimentos desencontrados. Vontade de deixar as coisas do jeito que estão, de calar, de ficar no meu canto. Uma vontade de deixar a vida me levar. 

Não pensar, não sentir. Vontade de ficar recolhida. Depressão, descontentamento. Não sei... a única coisa que eu sei é que não sou mais a mesma. E já faz um tempo.... perdi a força. Parece que me acomodei.



Cadê a alegria de viver? Aonde está a gargalhada gostosa, o jeito simples de ver a vida. Por que tudo se perdeu?



Um comentário:

  1. Helôôôô!!!!Olha eu aqui comentando no seu blog!!kkk

    Helô, estes últimos 3 dias venho me sentindo como vc. Examente como descreveu acima.
    Mas, oq me alegra, é poder chegar no trabalho (mesmo que seja segunda-feira.kk) e ver amigos...amigos como vc!!!Que me faz dar risada de coisas que as vezes nem tem sentido, me faz me sentir bem e segura!

    Ah!como vc mesma me disse: Tudo passa... e esse sentimento,tb passará.

    beijãooo!!!

    ResponderExcluir