sábado, 7 de maio de 2011

Um começo...

A vontade de escrever, de colocar para fora sentimentos que nem sempre são tão "bonitos" sempre foi uma questão meio indefinida para de mim. Ao mesmo tempo que sinto necessidade de me expressar, colocar para fora os meus sentimentos e pensamentos, há o receio de ser mal interpretada, mal entendida. 


Hoje, com a maturidade (será?) me acho no direito de me expressar sobre qualquer assunto. Posicionar-me, concordar ou não, discutir se for o caso, ou simplesmente relevar: não tomar conhecimento.


O problema é que quero sempre opinar e acabo me expondo em situações que deveria ter ficado de boca fechada. Ah, essa mania de opinar sobre tudo... Será que um dia vou aprender a me controlar? Nem sempre as pessoas querem escutar e tão pouco entender. E pior, nem percebem que muitas vezes foi por amor que eu falei.


Esse é outro ponto a repensar: amor, amor incondicional, amor ao próximo e amor por amor...





Nenhum comentário:

Postar um comentário